A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 02/12/2002, às 11:29

REVIEW: MARVEL APRESENTA
SAM KIETH!! O MAAAAASTER!!!! Na primeira edição da série Marvel Apresenta (Panini Comics/R$4,90) nos é apresentado um conto escrito e desenhado por Sam Kieth (The Maxx) com as sensacionais cores de Richard Isanove (Origem). Na revista, após um pouso forçado no meio de lugar nenhum, Wolverine encontra Po, uma garotinha perdida em busca de seu […]

Por
Julio "R.Pichuebas" Almeida


Na primeira edição da série Marvel Apresenta (Panini Comics/R$4,90) nos é apresentado um conto escrito e desenhado por Sam Kieth (The Maxx) com as sensacionais cores de Richard Isanove (Origem).

Na revista, após um pouso forçado no meio de lugar nenhum, Wolverine encontra Po, uma garotinha perdida em busca de seu “Tio Bruce” – no caso, o nosso simpático e enraivecido Bruce Banner, o Incrível Hulk…o único capaz de salvar o seu pai.

Mas como Wolverine conseguirá explicar para a besta verde de mais de dois metros que somente ele consegue ver a garotinha? A arte incrível de Sam Kieth e a linda colorização de Isanove junto com uma história que com certeza fará você se emocionar fazem deste um gibi de alta qualidade. Este eu agarântio, já diria o Seu Creysson!


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024