A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 18/09/2003, às 12:29

A NOVIDADE VEIO… DE CIMA: os 2 anos d´A ARCA
Parceria com a AOL e o futuro… Ah, o futuro… A correria tem sido tamanha aqui no barraco que mal tivemos tempo pra comemorar. No entanto, é com muito orgulho que me torno o portador da notícia: no último domingo, dia 14 de setembro, A ARCA comemorou dois anos de existência. (espaço para os aplausos […]

Por
Tutu Figurinhas


A correria tem sido tamanha aqui no barraco que mal tivemos tempo pra comemorar. No entanto, é com muito orgulho que me torno o portador da notícia: no último domingo, dia 14 de setembro, A ARCA comemorou dois anos de existência.

(espaço para os aplausos entusiasmados)

A verdade é que, entre brigadeiros e línguas-de-sogra, diferente do que aconteceu no ano passado, agora nós temos boas notícias para anunciar e comemorar como verdadeiros presentes para nós… e também para vocês, caros colegas internautas. Afinal, vocês sabem melhor do que ninguém que este site é feito por vocês e para vocês. Não preciso ficar mais puxando o saco de ninguém, já passamos desta fase. Vamos em frente.

A grande novidade que veio dar na nossa praia vocês já devem ter percebido. E está lá no alto, acima do logo d’A ARCA. É a barra da AOL, grande portal do qual somos os novos parceiros na área de entretenimento. O mais legal é que estamos chegando ao mundo AOL justamente num momento de mudança, quando conteúdo passa a ser vital e primordial, quando a AOL abre as suas portas para o mundo da web. Pois é, galera: a nova AOL está no ar, pra quem quiser ver (e ouvir), agora também acessível fora daquele navegador proprietário. Confiram os detalhes da mudança clicando aqui.

E o que o usuário d’A ARCA ganha com isso tudo? Simples, pequeno gafanhoto: a partir de agora, a gente conta com uma estrutura que vai fazer com que A ARCA cresça ainda mais. Como vocês devem ter percebido, as atualizações estão muito mais frequentes e poderosas, tanto na área de notícias quanto nos artigos. A ARCA vai ter vídeo, música, chat com personalidades e muito mais material exclusivo que você só vai ver por aqui. E o que é melhor: sem mudar o nosso bom e velho jeito de escrever que já se tornou famoso e glorioso.

A idéia a partir de agora é levar A ARCA cada vez mais também para fora da internet: vamos estar presentes em um monte de eventos bacanas e vamos fazer nossos próprios eventos. O quê? Como? Onde? Quando? Calma, calma. Tudo a seu devido tempo.

Trabalhamos muito – tudo sem ganhar um tostão -, batalhamos muito, enfrentamos muitas barreiras (sim, tem um monte de editoras de quadrinhos e distribuidoras de cinema que não gostam de nós e ignoram a nossa presença), encaramos o descaso do mercado do mercado e da concorrência (o El Cid pediu pra eu não falar isso… mas agora já foi). E ainda estamos aqui, de pé. Fazendo todo mundo engolir nossa presença. A ARCA abriu e não tem quem segure.

Seja bem-vindo ao terceiro ano d’A ARCA. Tire os sapatos, arrume um lugar no sofá e fique à vontade. A casa é sua.


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024