A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 27/03/2005, às 04:57

NOTÍCIAS QUE VOCÊ PODERÁ VER NESTE PRIMEIRO DE ABRIL
Mentiroso, eu? ‘magina! Todo mundo sabe: Primeiro de Abril é o dia da mentira. É o dia de ler notícias com os dois pés atrás, suspeitar de qualquer coisa e, principalmente, deixar até mesmo de acreditar em releases oficiais. O porém é que mesmo com todos esses cuidados ainda vamos ser enganados, seja por aquela […]

Por
Julio "R.Pichuebas" Almeida


Todo mundo sabe: Primeiro de Abril é o dia da mentira. É o dia de ler notícias com os dois pés atrás, suspeitar de qualquer coisa e, principalmente, deixar até mesmo de acreditar em releases oficiais. O porém é que mesmo com todos esses cuidados ainda vamos ser enganados, seja por aquela mentirinha discreta ou até mesmo por uma mentira cabeluda que era tudo que gostaríamos de ouvir — como Watchmen finalmente virando uma séria da HBO de 12 capítulos. Como nós somos um bando de caras legais e realmente gostamos dos nossos visitantes, resolvemos juntar algumas das notícias que vocês poderão ler por aí neste dia. Mas não esqueçam: Tudo é mentira… ou não!

:: Ultimate Chuck Austen – Com Brian Michael Bendis, argumentista de Demolidor e Ultimate Spider-man, assinando um contrato de exclusividade com Todd McFarlane para revitalizar o Spawn, a Marvel divulgou que o arroz-de-festa Chuck Austen será o novo responsável tanto pelos roteiros como pela arte dos títulos da linha Ultimate. Para dar conta de tanto trabalho Austen voltará a desenhar com a ajuda de computadores, como visto em seus antigos trabalhos em Elektra e War Machine.

:: Pet Plastic Detective – Jim Carrey interpretará o personagem Eel O’Brian, o Homem Borracha da DC Comics, em um filme escrito e dirigido por Steve Oedekerk, que já trabalhou com Carrey em Ace Ventura – Um Maluco na África. A produção deverá estrear nos cinemas americanos em abril de 2006.

:: Vive La Revolución! – A Nintendo anunciou neste Primeiro de Abril os detalhes finais sobre o seu próximo console, o Revolution. Satoru Iwata, presidente da empresa nipônica, fez o seguinte discurso: “Hoje em dia é muito difícil atrair novos clientes para o mundo dos videogames, devido ao alto nível de complexidade dos jogos atuais. Por esta razão, senhoras e senhores, estamos voltando às nossas raízes e trazendo de volta a linha Game & Watch. Esta é a Revolução.” Ao dizer isso, Iwata riu de forma ameaçadora por cinco minutos para depois sumir em uma nuvem de fumaça.

:: You’ve got to ask yourself a question: Do I feel lucky? – E Hollywood não toma jeito mesmo. Após Starsky e Hutch e As Panteras, mais um remake está vindo por aí: Dirty Harry – Dirtier Than Ever, comédia a ser dirigida por Tim Story (Taxi, Quarteto Fantástico) e produzida por Jerry Bruckheimer, recontará as aventuras do detetive Harry Callahan, interpretado por Tom Hanks nesta nova versão. Harry desta vez tem a missão de cuidar de uma ricaça (Julia Roberts), sua criada (Renee Zellweger) e sua poodle, que… Zarko? Mas o que você tá fazendo? TIRA ESSA CORDA DO PESCOÇO, MENINO!

:: Lobinho Branco – A White Wolf, editora responsável pelos sucessos Vampiro – A Máscara e Lobisomem – O Apocalipse, está lançando uma linha infantil de seus RPGs chamada White Wolfy. O primeiro livro a ser lançado será mais uma campanha do World Of Darkness chamada Strawberryland By Night, onde os personagens da antiga série Moranguinho são vampirizados. Além desta campanha existem planos para duas outras, uma baseada no universo dos Ursinhos Carinhosos e outra no Ursinho Pooh.

:: Supremos na Telinha – Eles podem não fazer uma série baseada em “Watchmen” mas e daí? A HBO comprou os direitos para a produção de uma minissérie baseada no primeiro arco de Os Supremos, versão ultimate dos Vingadores de Mark Millar e Brian Hitch. Samuel L. Jackson, que, para a alegria dos fãs, interpretará Nick Fury, disse: “Estou extremamente feliz por participar desta produção. O material já é excelente por si só e com a constante presença de Millar e Hitch em todas as etapas de produção, não vejo como isso pode dar errado.” A série será dirigida por Jonathan Demme (Sob o Domínio do Mal, Silêncio dos Inocentes).

:: Titanic em “Desastre eminente” ou “Dramalhão”? – George Lucas disse que o terceiro filme da série Guerra nas Estrelas será diferente de seus antecessores: “Será uma espécie de “Titanic” no espaço. Vai derramar muitas…” — PERAÊ! COMO ASSIM É VERDADE?!

:: Robôs, Cortinas Vermelhas e um Anão – Depois de uma briga feia entre a Paramount, a Dreamworks, Steven Spielberg e Tom DeSanto, ficou acertado que o filme dos Transformers será escrito e dirigido por David Lynch (Twin Peaks, Cidade dos Sonhos). Spike, o humano amigo dos robôs, será interpretado por Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”, Veludo Azul).

:: This Is The End… Beautiful Friend – A ARCA Entretenimento, empresa que não saía do vermelho desde sua criação em 2001, foi comprada neste Primeiro de Abril pela Walt Disney Inc. R.Pichuebas, sócio e investidor, ao ser questionado sobre o assunto respondeu: “POR QUE, MEU DEUS POR QUE?????”

E você, visitante d’A ARCA? Qual notícia gostaria de ler neste Primeiro de Abril?


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024