A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!

Uma mistura de jornalista, publicitário e relações públicas, Thiago Cardim já trabalhou em agência de publicidade, agência de relações públicas, veículo de comunicação e até dentro do departamento de marketing de uma ou outra empresa. Há quem diga até que ele chegou a ser responsável por dar nomes em português para os filmes lançados no Brasil, mas ele nega (mentira, nem nega nada e ainda fala disso com orgulho, por incrível que pareça). Hoje ele é um dos editores do site de cultura pop www.judao.com.br, que tenta fazer cobertura do que acontece no mundo do cinema, séries, quadrinhos, música e o pacote completo de um jeito diferente do que todo mundo tá fazendo hoje (e o que não falta é gente tentando fazer, de maneira óbvia e genérica, vamos lá). Eles contam com a sua ajuda pra fazer mais textos, vídeos, podcast e tudo mais colaborando com no mínimo R$ 10 / mês lá no https://www.catarse.me/judaocombr. Ah, e se você quiser acompanhar as outras paradas que o Cardim anda fazendo, é só seguir no https://twitter.com/thiagocardim.
Ainda tentando realizar os próprios sonhos escolhendo os caminhos mais difíceis, Paulo Martini já foi web designer, produtor de conteúdo, gerente de projetos, comentarista, crítico, coordenador de negócios, empreendedor… Basicamente 20 anos dando soco em ponta de faca. Continua amando desenhos animados, quadrinhos e cinema, fazer o quê, e insistindo nesses tais sonhos, agora na Supernova Produções, e na Animartini. E de vez em quando posta uns desenhos e umas bobagens lá no http://www.instagram.com/paulomartini.
Julio Almeida é um grande mistério. Nos seus mais de 20 anos de experiência profissional já foi gerente de projetos, desenvolvedor, consultor em empreendedorismo, ilustrador, radialista, coautor (com a Fran) do projeto Um Ano Agradável e até hoje está tentando descobrir o que quer ser quando crescer. Hoje, além de cuidar da parte logística e operacional de um futuro blog sobre viagens, curte fazer desenhos de patos – mesmo que não sejam solicitados. Saiba mais em www.rpichuebas.com.
:: A ARCA, Eu Te Amo.
:: Review ::: DVD + CD ::: USED & ABUSED - IN LIVE WE TRUST (In Flames) - sem inagens
:: Review ::: DVD ::: THE ARSENAL OF MEGADETH (Megadeth) - sem imagens
:: Review ::: DVD ::: R30 - 30TH ANNIVERSARY WORLD TOUR (Rush) - sem imagens
:: RUNAWAY BRAIN: o curta-metragem esquecido do Mickey Mouse
:: CINE PARADISO NA VIDA REAL
:: Review ::: Show ::: EDGUY (Credicard Hall - São Paulo/SP - 03/11/2006)
:: Review ::: Show ::: LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST (Anhembi - São Paulo/SP - 14/11/2006)
:: Review ::: CD ::: A TWIST IN THE MYTH (Blind Guardian)
:: Review ::: CD ::: WOLFMOTHER (Wolfmother)

Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014